PDA

Os estudantes de todos os segmentos da Escola Primeiros Passos-Conexão Freinet possuem acesso à PDA. A  PDA, Plataforma Digital de Aprendizagem, é uma ferramenta inovadora, em conjunto com a tecnologia do Google for Education. As diferentes ferramentas da Plataforma auxiliam professores e alunos a organizarem suas aulas, tarefas e atividades, além de aumentar a colaboração e melhorar a comunicação.

A PDA é muito mais que um portal de conteúdos educacionais. É um ambiente que oferece, além de conteúdos educacionais, aulas digitais para apoio aos professores e variadas ferramentas de aprendizagem que permitem acompanhar o desempenho do aluno.

Um ambiente de alta performance pedagógica e tecnológica, totalmente seguro disponível para as escolas parceiras da Rede Pitágoras.

Clique aqui para saber mais.

Clique no Botão ao Lado para Entrar em Contato Conosco!