Rede Pitágoras

Nossa Escola é parceira da Rede Pitágoras. Uma rede de ensino pertencente ao grupo Cogna (uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e da América Latina), que tem como propósito nos inspirar e apoiar, atuando como agente de qualidade educacional.

Google for Education

Nossa Escola, através da parceria com a Rede Pitágoras, disponibiliza aos seus alunos acesso as ferramentas do Google for Education.

O Líder Em Mim

Nossa Escola adota as práticas educacionais do programa O Líder em Mim. Um programa de transformação comportamental, mundialmente reconhecido pelo seu revolucionário modelo educacional que enfatiza a cultura da autonomia com o intuito de florescer o potencial de cada aluno.

PDA

Nossa Escola conta com a PDA. Muito mais que um portal de conhecimentos educacionais, é um ambiente ideal para aulas digitais. Possibilita que toda a aula seja executada de forma remota, mantendo uma alta performance pedagógica e tecnológica, de forma totalmente segura.

Clique no Botão ao Lado para Entrar em Contato Conosco!