O Líder Em Mim

A Escola Primeiros Passos-Conexão adotou esse projeto que transforma o mundo. O programa promove a mudança comportamental em educadores, crianças e adolescentes para que desenvolvam as competências socioemocionais necessárias aos desafios deste século e tornem-se protagonistas de suas próprias vidas e da transformação da sociedade.

É esta a missão do programa O Líder em Mim, que vem promovendo mudanças impactantes em mais de 3 mil escolas de 55 países ao redor do planeta.

O programa foi desenvolvido pela Franklin Covey Co., nos EUA, baseado no consagrado livro “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” e adaptado à realidade brasileira para escolas do nível básico, com foco em crianças de 4 e 5 anos do Ensino Infantil e do 1o ao 9o ano do Ensino Fundamental.

O Líder em Mim trabalha com a vivência dos 7 hábitos e com a quebra de paradigmas, ajudando alunos e educadores a enxergarem as situações de uma forma diferente (VER), mudando comportamentos (FAZER) e, assim, alcançando resultados novos e consistentes (OBTER).

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, O Líder em Mim promove a estruturação do currículo socioemocional, possibilitando o desenvolvimento das competências do século 21, necessárias para tornar os alunos mais independentes e confiantes, para que tenham sucesso na escola e na vida, e para que sejam agentes transformadores de uma sociedade melhor.

“Liderança é comunicar o valor e o potencial das pessoas de maneira tão clara que elas se inspiram a vê-la em si mesmas.”

Stephen R. Covey

Clique aqui para saber mais.

Clique no Botão ao Lado para Entrar em Contato Conosco!